Sobre Nós

SOBRE NÓS

Conheça a
Ordem Rosacruz

A Antiga e Mística Ordem Rosacruz, conhecida pela sigla AMORC, é uma organização internacional, de natureza filosófica, iniciática e tradicional, que perpetua o Conhecimento dos iniciados do antigo Egito e, de um modo geral, a gnose secreta que os grandes pensadores têm transmitido desde a mais remota antiguidade.

Bacacheri_Antiga_e_Mística_Ordem_Rosae_Crucis

A Ordem Rosacruz, AMORC é uma organização internacional de caráter místico-filosófico, que tem por missão despertar o potencial interior do ser humano, auxiliando-o em seu desenvolvimento, em espírito de fraternidade, respeitando a liberdade individual, dentro da Tradição e da Cultura Rosacruz.

Bacacheri_Antiga_e_Mística_Ordem_Rosae_Crucis

AFILIAÇÃO

Afilie-se
à Ordem Rosacruz

Você também pode se afiliar à Ordem Rosacruz, AMORC e desfrutar dos benefícios desta organização místico-filosófica mundial, cultural e educacional, que busca promover o autoaperfeiçoamento do ser humano a fim de que tenha uma vida mais plena e integral.

A AMORC integra em seu quadro pessoas de todas as raças, idades, posições sociais e de ambos os sexos, em clima de perfeita liberdade de pensamento.